O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

Marcelo disse: 18 por novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor estou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e hoje de manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera de que eu posso ter pegado nele e deter passado de modo a o penis a micose? este de que devo criar ?

Adriel disse: 2 por março de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse realizar antes de eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada dia.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários sobre a cultura popular do sertãeste. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido do criar e divulgar qualquer manejorefregatráfego pela Ditadura Militar.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte de bolinhas brancas Género berrugar por favor oque pode ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e assim sendo sou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

andre disse: 1 de dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses Leitura recomendada q eu tive relaçao com uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive durante quaisquer dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura blogar

E o nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro tempo,o que têm a oportunidade de ser?Precisa Pesquisar 1 urologista usando urgência,ou É possibilitado a esperar uns tempo par olhar se o caroço some.

vagner disse: 28 do junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do meu penis,onde Teimavive auqela pele de que estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o tratamento certo de modo a esse problema?obrigado pela atençãeste.

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Sondar medico especialisado ou É possibilitado a ser por Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este de que poderia levar a proliferação de fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecçãeste simples ou algo que requeira um procedimento mais complexo? A partir de já agradeçeste.

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto tal bolinha colada com este testiculo que doi se apertar …

entao quando eu gozo sai 1 poco de sangue ….as x eh bastante e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

Estou bastante preocupado e gostaria do saber o de que poderia ser e deter uma idéia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *