Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam qual em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o de que poderia levar a proliferaçãeste de fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda qual utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecçãeste simples ou algo qual requeira 1 procedimento Ainda mais complexo? Desde já agradeçeste.

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , por sua vez to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a um ano ele se queixou do um carocinho de que saiu na sua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo este caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero que ele procure um medico mas ele se nega.bem obrigada.

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, mais depois do uns meses, volta. O q executar? to usando medo por ser alguma doenç amais grave…………..

Depois do um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei do passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

E este qual esta acontecendo e que eu fico 15 dias sem sentir nada do dor apos tomar este terapia qual ele indicou porém quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peçeste seu auxiliar por favor

Leonardo da Vinci tinha especial interesse através anatomia humana. Ele passava noites inteiras em hospitais de modo a entender este que funcionem do corpo. Fez diversos desenhos de modo a ilustrar seus estudos, como por embriões, olhos, músculos e tecidos.

Nãeste operei da fimose, link embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou do ereção. Apenas este cabresto impede de que a glande fique totalmente exposta.

Voltei no médico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só de que ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou rfoimedio só de que este sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

Por uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco por ardência ao urinar, mas utilizando fluxo normal 1 pouco do sensação de peso.

Cassia disse: 6 por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua,faz certos tempo que sou utilizando uma dor pelo anus,pelo lado por dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será de que é grave qual medico devo Sondar.A partir de já agradeçeste

givanildo da silva santos disse: 24 do julho por 2009 às 10:48 AM bom POR DIA dr.sou utilizando um inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive este mesmo problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro actualmente voltou denovo,qual devo realizar? (e dói muito a ponto por eu ter dificuldade do atravessar.ficarei agradecido.

Leonardo da Vinci é lembrado por ser um dos superiores gênios da história da humanidade. As AS SUAS contribuições ultrapassaram este ramo DE artes e suas obras, saiba como A Última Ceia e Mona Lisa, sãeste algumas das pinturas mais famosas e reproduzidas de todos ESTES tempos.

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeçeste bem exatamente, obrigado e até mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *